Lula reage a tarifaço: “É dia de defender a soberania”
A declaração foi dada, nesta quarta-feira (30), no Palácio do Planalto
Poucas horas após o anúncio dos Estados Unidos sobre a imposição de uma tarifa de 50% aos produtos brasileiros, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou que "hoje é um dia sagrado para a soberania do país".
A declaração foi dada, nesta quarta-feira (30), no Palácio do Planalto, logo após cerimônia de sanção da lei que proíbe o uso de animais em ensino, pesquisa e testes com cosméticos.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
"Eu estou saindo daqui completo, porque eu vou me reunir ali para defender outra soberania, a soberania do povo brasileiro, em função das medidas anunciadas pelo Presidente dos Estados Unidos", completou.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.