Mario Frias se revolta após filha e mulher serem expulsas de hotel
Secretário diz que vai processar estabelecimento
O secretário Especial de Cultura, Mario Frias, se revoltou após a mulher e a filha serem obrigadas a deixar o hotel em que estavam hospedadas no Rio de Janeiro por não apresentarem passaporte de vacinação, protocolo em vigor na cidade para conter a contaminação.
"Estou viajando a trabalho, quando recebo a notícia de que minha esposa foi expulsa de um hotel no Rio de Janeiro, junto com minha filha de 10 anos, porque não tinha essa porcaria criminosa do passaporte de vacinação", disse Mario Frias, em uma sequência de posts no Twitter.
" Um merda inútil ter a coragem de impedir minha família de ter um teto para dormir às 21h da noite é criminoso. O mais revoltante é que, enquanto eles tratam o povo como escravo, estão por aí farreando e bebendo, como canalhas hipócritas que são! Irei processar todos os responsáveis por esse ato", ameaçou.
O ex-ator concluiu: "Vocês não irão tomar minha liberdade e da minha família sem que eu lute por ela. Vagabundos!"
Comentários: 1
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
O "secretário especial da cultura", antes de qualquer discussão, obrigatoriamente deveria sabe: expulsão do hotel, ocorre quando o hospede é convidado a se retirar do quarto onde esta hospedado. No caso do "secretário", sua família foi proibida de adentrar ao estabelecimento. Neste caso, o "secretario especial da cultura" deveria se desculpar com sua filha pelo constrangimento que a fez passar pela sua ignorância. A menina, de 10 anos, acredito saber da importância de ser vacinada mas é proibida pela ignorância dos pais, dois genocidas !.