Ministro da Justiça nega ter tratado de operação da PF com Bolsonaro

PolíticaAnderson Torres

Ministro da Justiça nega ter tratado de operação da PF com Bolsonaro

Anderson Torres viajou para os EUA com o presidente no início de junho 

Crédito: Divulgação

Em uma publicação nas redes sociais, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres negou, neste domingo (26), ter tratado com o presidente Jair Bolsonaro da operação da Polícia Federal (PF) que resultou na prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro na última quarta-feira (22). A declaração do ministro é em resposta as denúncias de interferência do presidente Bolsonaro na operação.

"Diante de tanta especulação sobre minha viagem com o Presidente Bolsonaro para os EUA, asseguro CATEGORICAMENTE que, em momento algum, tratamos de operações da PF. Absolutamente nada disso foi pauta de qualquer conversa nossa, na referida viagem", publicou o ministro, na sua conta no Twitter.

Bolsonaro esteve com Anderson Torres no dia 9 de junho, mesma data em que o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, ligou para a filha e revelou que foi alertado pelo mandatário sobre a possibilidade de ser alvo de uma busca e apreensão – a pasta de Torres é responsável pela PF.

O Ministério Público Federal fala em possível vazamento e interferência de Bolsonaro com base em interceptações telefônicas feitas ao longo da investigação. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/