Pablo Roberto prega mudança para Feira de Santana

Pablo Roberto prega mudança para Feira de Santana

Pablo já foi vereador, secretário em três pastas, representa Feira na ALBA, se sente confiante para liderar essa transformação 

Durante a micareta de Feira de Santana, diversos pleiteantes às eleições de outubro passaram pelo circuito Maneca Ferreira, dentre eles, o Deputado Estadual Pablo Roberto (PSDB), que anunciou sua pré-candidatura em novembro do último ano, e desde então, tem mantido não só o desejo de assumir a prefeitura em 2025, mas, o de trazer para cidade uma mudança na política e no modelo de gestão.

"Quando falamos de mudança, falamos de trazer a população de volta ao centro do debate, em ter um governo que tome decisões pensando no que os feirenses precisam, no que podemos fazer para que Feira se desenvolva e tome seu lugar de potência. Nós que andamos pela cidade, que vivemos a cidade, vemos as pessoas cansadas deste atual modelo, é chegada a hora da mudança e o nosso projeto vem trazendo isso", disse Pablo Roberto.

Pablo que já foi vereador, secretário em três pastas e agora, representa Feira de Santana na Assembleia Legislativa, se sente confiante para liderar essa transformação. "Tive experiência com os dois grupos, e em todos os lugares que estive, me propus a fazer o melhor para a população, neste projeto, não será diferente. Faremos uma linda campanha em Feira de Santana, dialogando com as pessoas e mostrando que ainda há esperança, convidando cada um e cada uma a participar conosco deste processo importante de mudança, sem amarras, sem mais do mesmo", afirma.

O deputado ainda não divulgou detalhes de seu plano para a cidade, mas promete que será um projeto abrangente, que irá contemplar todas as áreas da vida dos feirenses. "Eu tenho um compromisso muito grande com a cidade, e eu sei que a gente pode fazer muito mais por Feira de Santana", afirmou Pablo Roberto.

Quando se trata de possíveis alianças, o pré-candidato é enfático: "A minha candidatura é uma realidade e não vamos recuar. Vamos continuar conversando com todos que querem o melhor para Feira de Santana", conclui Pablo Roberto. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/