Pedro Américo busca integrar Feira de Santana à Agenda Legislativa da Indústria

PolíticaVereador feirense

Pedro Américo busca integrar Feira de Santana à Agenda Legislativa da Indústria

Parlamentar esteve presente no Lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2024 

Crédito: Adriele Mercês/ASCOM

Nesta terça-feira (19), o vereador Pedro Américo (UB) esteve presente no Lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2024, realizado na Câmara dos Deputados em Brasília (DF). O vereador, que representou Feira de Santana, teve como objetivo integrar o legislativo local com os esforços da Agenda Legislativa da Indústria, visando impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região.

Pedro Américo enfatizou a importância da pesquisa, desenvolvimento e inovação para trazer mais empregos para Feira de Santana, atraindo novas indústrias e aumentando a competitividade municipal para o desenvolvimento. Ele ressaltou que para que Feira de Santana se desenvolva e ofereça mais oportunidades é fundamental fortalecer a indústria local, melhorar a infraestrutura para escoamento, articular-se de forma mais efetiva como polo logístico, além de buscar uma reforma tributária e diminuir a burocracia administrativa, garantindo segurança jurídica para os empreendedores.

"Feira de Santana já possui uma presença muito forte da indústria, da confederação da FIEB, do SESI, do SENAI, o que demonstra o tamanho, a força e o potencial integrados em Feira de Santana com a agenda nacional. A chance de desenvolvimento e geração de mais empregos é maior, o que proporciona à nossa sociedade feirense a perspectiva de melhores dias", enfatiza o parlamentar.

Com essa iniciativa, o vereador Pedro Américo busca alinhar os interesses e necessidades da indústria local com as diretrizes da Agenda Legislativa da Indústria 2024, visando promover um ambiente mais favorável ao crescimento econômico e à geração de empregos em Feira de Santana. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/