Prefeito reivindica ao presidente da Fieb implantação da Cimatec em Feira

PolíticaInstituição

Prefeito reivindica ao presidente da Fieb implantação da Cimatec em Feira

Na noite desta quinta-feira (04) o dirigente da instituição que representa as indústrias baianas recebeu o título na Câmara Municipal

Foto:
O prefeito José Ronaldo de Carvalho reivindicou ao novo Cidadão Feirense e presidente da FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia), Carlos Henrique de Oliveira Passos, a implantação de um CIMATEC (Centro Integrado de Manufatura e Tecnologia) em Feira de Santana.

O pedido foi feito na noite desta quinta-feira (04), quando o dirigente da instituição que representa as indústrias baianas recebeu o título, juntamente com o superintendente do SESI, Armando Alberto da Costa Neto, conferido pela Câmara Municipal.

Os títulos de Cidadão Feirense conferidos aos dirigentes de entidades ligadas às indústrias, Carlos Henrique e Armando Alberto, são de autoria do vereador Jorge Oliveira. Também presentes, compondo a mesa de honra para entrega das honrarias, além do autor do projeto, do prefeito José Ronaldo e dos homenageados, o presidente da Câmara, vereador Marcos Lima, e o membro do Conselho da FIEB, João Baptista Ferreira. Também esteve presente durante o evento a secretária de Desenvolvimento Social, Márcia Cristina Ferreira.

📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Ao entregar a cópia do decreto e a cópia do título ao mais novo cidadão feirense, Carlos Henrique, o prefeito José Ronaldo parabenizou a Câmara Municipal pela iniciativa e recordou já ter conversado com o homenageado que "tenho um sonho da vinda do Cimatec para Feira de Santana", por considerar fundamental a implantação deste centro de educação, tecnologia e inovação nesta cidade para a formação de profissionais e desenvolvimento de serviços para atender às demandas da indústria através de pesquisa e desenvolvimento. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 05 Setembro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/