Psol declara apoio à candidatura do deputado Zé Neto para a prefeitura de Feira

PolíticaEleições 2024

Psol declara apoio à candidatura do deputado Zé Neto para a prefeitura de Feira

Segundo Zé Neto, vinda do PSOL traz um olhar mais sensível para as questões sociais da cidade.

Foto: Divulgação
Na manhã desta segunda-feira (20), o Psol declarou seu apoio à pré-candidatura do deputado federal Zé Neto (PT) durante as eleições municipais 2024, para a prefeitura de Feira de Santana.

O Vereador Jhonatas Monteiro e a presidenta municipal do PSOL, Bianca Nunes, anunciaram o apoio da sigla partidária durante um evento realizado na Pousada Central, no centro de Feira, com a presença de Gerinaldo Costa, presidente do PT Municipal; Kleber Rosa, pré-candidato a prefeito de Salvador pelo PSOL; militantes, vereadores e lideranças da base.

Segundo Zé Neto, a vinda do PSOL traz um olhar mais sensível para as questões sociais da cidade, e buscar agregar à proposta do Conselho Partidário de dialogar com os eleitores feirenses.

"Assim como os demais Partidos que já compõem o movimento União por Feira, o PSOL quer também ver nossa cidade sorrir, voltar a ser feliz, com praças cuidadas, transporte coletivo funcionando, atenção básica de saúde de qualidade, acolhimento para a juventude, e tantos outros pontos que tragam melhores dias para nossa gente. Portanto, sejam bem vindos, amigos e amigas do PSOL, e vamos juntos construir essa transformação que a cidade espera. Agradecer e saudar todos os presentes, em nome do Diretório do PSOL, da presidenta municipal do Partido, Bianca Nunes, do Ver. Jhonatas Monteiro e de Gerinaldo Costa, presidente municipal do PT", disse o deputado através das redes sociais. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 24 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/