Quem apostar em racha queimará a língua, diz Wagner sobre desejo por chapa com Rui ao Senado
Petista, no entanto, voltou a rechaçar possibilidade de rompimento com o PSD, que defende o nome de Angelo Coronel em uma das duas vagas
O senador Jaques Wagner (PT) voltou a defender a formação de uma chapa 'puro sangue' em que se coloca como candidato à reeleição ao lado do ex-governador Rui Costa, hoje ministro da Casa Civil, cotado para ocupar a segunda vaga ao Senado. Embora o senador Angelo Coronel (PSD) também se coloque no páreo, o petista minimiza qualquer chance de racha no grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).
"É uma possibilidade de uma chapa que todo mundo reconhece, muito forte, com dois ex-governadores e um governador para reeleição. Mas essa discussão a gente vai fazer, eu já conversei Coronel, com Otto, com o governador. Isso a gente vai fazer a partir do ano que vem", disse Wagner.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
As declarações foram dadas na manhã desta quinta-feira (17), em entrevista à Rádio Mix Salvador.
Ao rechaçar um possível rompimento entre o PSD e o PT, Wagner mencionou o desembarque do PP em 2022, movimento que ele classifica como "ruído".
"Ninguém virou inimigo. Eu posso dizer que a gente vai dar um tratamento disso e vamos ver a chapa mais forte sem o rompimento do grupo. Eu não tenho dúvida nenhuma", afirmou Wagner.
Fonte: Bahia.Ba
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.