“Receber a Comenda Maria Quitéria é o reconhecimento da cidade que eu escolhi para viver”, diz Juscelino Brito
Ele recordou os primeiros passos como empreendedor e dividiu a homenagem com todos que fazem parte dessa caminhada
Com essa frase carregada de signifi ados, o empresário Juscelino Brito de Oliveira iniciou um emocionado discurso de agradecimento, ao receber a Comenda Maria Quitéria, na Câmara Municipal. A homenagem foi iniciativa do vereador Galeguinho SPA (União Brasil) e prestigiada por lideranças políticas e empresariais, amigos e familiares do homenageado. Juscelino Brito, que já tem cidadania feirense reconhecida, lembrou a chegada a Feira de Santana, vindo de Amargosa, há mais de três décadas, "trazendo na bagagem mais coragem do que certezas e um sonho: o de construir um futuro digno por meio do trabalho".
Ele recordou os primeiros passos como empreendedor e dividiu a homenagem com todos que fazem parte dessa caminhada, especialmente a mãe Eli, "a melhor do mundo", a esposa e parceira Eliene, os fi lhos Arielle, Alisson e Juscelino Jr. e os mais de 400 servidores da Rede de Farmácia Brito, hoje, com 20 unidades. Fazer da iniciativa privada uma forma de servir era uma das poucas certezas que o hoje, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) tinha, quando instalou uma farmácia improvisada na garagem de casa, no Conjunto Feira V, com esforço, improviso e muita vontade de fazer dar certo.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
"Ali nasceu a primeira Farmácia Brito e ver essa pequena semente se transformar em uma rede é algo que me emociona, não pelo número de fi liais, mas porque cada uma delas é fruto de uma história de trabalho, de dedicação e, principalmente, de pessoas que acreditaram junto comigo", afi rmou ele, na noite de quarta-feira (14), quando recebeu a honraria.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.