Rose Requião migra para PSD e recebe apoio de Otto Alencar

PolíticaPolítica na Bahia

Rose Requião migra para PSD e recebe apoio de Otto Alencar

Rose, que era filiada e pré-candidata pelo PT, mantém a disputa pela Prefeitura de Dias d'Ávila 

Crédito: Reprodução

Rose Requião recebeu o apoio do senador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar, nesta quinta-feira (4) para a disputa à Prefeitura de Dias d'Ávila, cidade na região metropolitana de Salvador. Rose, que era filiada e pré-candidata pelo PT, migrou para o Partido Social Democrata.

O apoio foi selado durante encontro com a participação do presidente do PSD do município, Geraldo Requião.

Otto destacou qualidades vistas na pré-candidata após declarar o seu apoio. "Acredito no projeto de Rose Requião para a cidade de Dias d'ávila. Ela é uma pessoa honesta, que conhece as necessidades da cidade, que pode ajudar o município, além de possuir propostas concretas para melhorar a vida da população", destacou o senador.

Geraldo Requião pontuou que, com o apoio de Otto, o nome da esposa, Rose, se consolida como uma das principais pré-candidaturas para a Prefeitura de Dias d'Ávila.

"Agradeço ao senador Otto Alencar pelo apoio prestado à pré-candidatura de Rose e que vamos trabalhar juntos por uma Dias d'Ávila cada vez melhor", disse Geraldo.

Segundo a pré-candidatura Rose Requião, a oficialização do apoio é recebido com muito entusiasmo. "Seguimos forte na nossa caminhada, e o apoio do senador nos deixa mais fortalecidos e com a certeza de que estamos trilhando o caminho certo para a renovação da nossa cidade", declarou Rose Requião.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/