Secretaria estatual e Coelba discutem infraestrutura de energia no estado

PolíticaRede elétrica

Secretaria estatual e Coelba discutem infraestrutura de energia no estado

O encontro debateu os desafios energéticos para crescimento do Estado.

Crédito: Ascom/SDE

A infraestrutura de energia no estado da Bahia foi o tema central do encontro entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e representantes da Neoenergia Coelba, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica na Bahia, na quinta-feira, 11.

De acordo com o secretário Angelo Almeida, o bom funcionamento da rede elétrica é essencial para o desenvolvimento econômico do estado.

"Dialogamos para encontrar de forma conjunta, soluções para os gargalos que se referem à infraestrutura de energia. Temos recebido muitas empresas pedindo auxílio no diálogo com a Coelba e já corremos atrás", afirmou o titular da SDE.

Patrícia Almeida, especialista em Relações Institucionais da Neoenergia Coelba, defendeu o diálogo com a esfera pública e privada para encontrar uma solução para o setor.

"A Neoenergia Coelba trabalha em prol do desenvolvimento econômico da Bahia. A reunião com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico foi mais um movimento neste sentido. Estamos abertos a dialogar com os setores públicos e privados para contribuir e mostrar nossas ações em todo o estado", declarou 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/