Prefeitura de Feira requalificou 27 unidades de saúde em 2025
Ao reinaugurar a UBS do Caseb I, o prefeito José Ronaldo revelou que a Secretaria Municipal de Saúde já contabiliza 19 unidades reformadas
Ao reinaugurar a UBS do Caseb I, o prefeito José Ronaldo revelou que a Secretaria Municipal de Saúde já contabiliza 19 unidades reformadas. Ele lembrou também que outros oito equipamentos estão em processo de recuperação e serão entregues gradativamente até o final de dezembro, totalizando 27 unidades requalificadas.
Os investimentos promovidos pelo Governo Municipal resultam em melhorias diretas na qualidade de vida dos cidadãos, especialmente para os pacientes que utilizam os serviços de saúde e agora contam com ambientes mais confortáveis e humanizados.
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Rodrigo Matos, a ação representa um desafio assumido pelo Governo Municipal e que tem apresentado resultados satisfatórios. "Sabemos que temos muitos desafios, mas também já temos muitos equipamentos sendo requalificados na cidade. Aqui, nesta UBS do Caseb I, trouxemos reestruturação física e novo mobiliário para garantir conforto aos pacientes", destacou.
A UBS do Caseb I conta com SAME, banheiro, consultório médico, sala de vacina, sala e-multi (equipe multiprofissional), consultório de enfermagem, banheiros, acolhimento, sala de medicação, expurgo, sala de curativo e CME.
Além do prefeito José Ronaldo e do secretário de Saúde, Rodrigo Matos, estiveram presentes na reinauguração: o vice-prefeito Pablo Roberto; os secretários Joilton Freitas (Comunicação), Carlos Brito (Planejamento), Sandra Peggy (Administração), Neto Bahia (Governo), Neinha Bastos (Políticas para as Mulheres), Gerusa Sampaio (Desenvolvimento Social), Cristiano Lobo (Cultura); o procurador-geral do Município, Guga Leal; o superintendente de Trânsito, Ricardo Cunha; os vereadores Jurandy Carvalho, Marcos Carvalhal, Marcos Lima, Edvaldo Lima, Pedro Américo, Valdenir Lima; além do ex-deputado Tom É Meu Amigo e Zé Chico.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.