Secretária de Atenção à Infância é denunciada por assédio após vitória de Lula

PolíticaSaiba mais

Secretária de Atenção à Infância é denunciada por assédio após vitória de Lula

O Ministério da Cidadania informou 'que a denúncia já está em apuração preliminar'

Crédito: Divulgação

A secretária nacional de Atenção à Primeira Infância, Luciana Siqueira Lira de Miranda, foi denunciada por servidores do Ministério da Cidadania apor assédio moral. Segundo a denúncia, Luciana deu declarações em tom de ameaça a servidores que não votaram em Jair Bolsonaro (PL) em reunião realizada na segunda-feira (31) com cerca de 30 servidores.

O documento obtido pelo Estúdio i cita que a secretária disse "saber exatamente quem não votou no presidente, que essas pessoas pagarão pela Justiça divina, que Deus punirá a cada um que não souber ser fiel". Além disso, conforme o documento, "a secretária reclamou da falta de lealdade de alguns da equipe, equiparou à traição de Judas e disse que quem vota em quem rouba não está com Deus. E disse a todos que vai infernizar todos os dias da próxima gestão e que o inferno não vai vencer o céu".

De acordo com a reportagem do G1, antes da reunião, no domingo (30), Luciana já havia criticado, por mensagem, quem votava em Lula.

Luciana Siqueira foi indicada ao cargo por Onyx Lorenzoni, ex-ministro do governo Bolsonaro e candidato derrotado ao governo do Rio Grande do Sul.

O Ministério da Cidadania informou "que a denúncia já está em apuração preliminar pelos órgãos de controle interno. A pasta acrescenta que a investigação contará com a participação da Corregedoria e da Comissão de Ética Pública do órgão". 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/