Último debate entre candidatos e candidatas à Reitoria nesta terça, 28

PolíticaEleições na UEFS

Último debate entre candidatos e candidatas à Reitoria nesta terça, 28

Encontro de chapas será no Auditório Central 

Crédito: Divulgação
Acontece nesta terça-feira (28), às 9h, no Auditório Central o último debate entre as candidatas e candidatos à Reitoria da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

O presidente da Comissão Eleitoral, professor Jucelho Dantas, ressalta a importância de um evento como o debate e das eleições: ''O direito de escolha dos gestores das Universidades Públicas foi uma conquista dura e que contou com o empenho de muitos(as) que já não estão entre nós. Na Uefs, nosso primeiro reitor eleito e empossado foi a professora Yara Cunha em 1987. De lá pra cá todos os gestores da Uefs foram escolhidos pela comunidade universitária. Cada eleição que realizamos é o sinal de uma democracia viva que fortalece uma universidade mais representativa dos anseios de toda a comunidade acadêmica''. A Chapa 1 tem como candidatas as professoras Amali Mussi e Evanilda Carvalho e Chapa 2 é composta pelos professores Dagoberto Freitas e Ernesto Martinez.

O período de campanha eleitoral se encerra no dia 31 de março de 2023. A votação ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de abril, das 8h às 22h, sem intervalos. Sete locais de votação serão montados: módulos 1, 3, 5 e 7; Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca); Observatório Astronômico Antares; e Campus Avançado da Chapada Diamantina (CACD). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/