Vereador reclama que detalhes do Plano de macrodrenagem ainda não foram apresentados à Câmara
O parlamentar argumenta que é fundamental que os vereadores conheçam o conteúdo do plano para poder "prestar contas à população".
Apesar de já ter sido aprovado um empréstimo pela Câmara, para este investimento na execução de obras de macrodrenagem na cidade, os detalhes deste projeto ainda não foram apresentados aos vereadores, segundo reclamou hoje (14) o vereador Eli Ribeiro (Republicanos). Ele sugeriu ao secretário Municipal de Planejamento, Carlos Brito, realizar uma reunião com os parlamentares para apresentar a proposta. O parlamentar argumenta que é fundamental que os vereadores conheçam o conteúdo do plano para poder "prestar contas à população".
Ele destacou que, embora a chuva seja motivo de alegria para os agricultores, muitos moradores têm sofrido com alagamentos em diversos pontos da cidade como nos bairros Gabriela, Limoeiro, Mangabeira, Rocinha e no conjunto Feira X. "Nós aprovamos o empréstimo porque acreditamos que essas áreas serão contempladas com a macrodrenagem", disse.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Em resposta, o líder da base governista na Câmara, vereador José Carneiro (UB), afirmou que o prefeito José Ronaldo (UB) irá reunir a bancada governista nos próximos dias, juntamente com os secretários municipais, para tratar do assunto. Segundo o parlamentar, o secretário de Planejamento, Carlos Brito, e o superintendente de Operações e Manutenção, João Vianney, já foram orientados a "apresentarem projetos relevantes diretamente aos vereadores, independentemente da posição política, a fim de garantir que todos estejam cientes das ações do Executivo".
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.