'Acredito que ela ainda vai aparecer', diz mãe de jovem grávida desaparecida

SegurançaSumiço

'Acredito que ela ainda vai aparecer', diz mãe de jovem grávida desaparecida

Beatriz Pires também tem um filho de 2 anos

Crédito: Reprodução

"Eu espero respostas e acredito que ela ainda vai aparecer", diz Célia Pires, de 57 anos, mãe de Beatriz Pires, de 25 anos, Desaparecida desde 11 de janeiro deste ano . Ela convive com a esperança de que a filha retorne para casa, na cidade de Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia.

Beatriz Pires desapareceu quando estava grávida de seis meses e tem um filho de 2 anos. Ela foi vista pela última vez ao entra no carro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. De acordo com a delegacia da cidade, o veículo é usado pelo vereador Valnei Caires principal investigado pelo sumiço da jovem  .

"Eu não sei nada sobre ela e o filho dela sente falta. Eu peço a Deus para que se alguém tiver prendendo ela, que solte, por causa do filho e da gente mesmo", disse Célia Pires.

Após o desaparecimento da filha, Célia ficou responsável por cuidar do neto. A criança, de acordo com a mãe de Beatriz, apesar de muita nova, tem apresentado mudanças de comportamento depois que a jovem não foi mais vista.

"Ele continua chamando pela mãe. Desde que ela desapareceu, ele não come direito, era muito apegado a mãe", contou.

De personalidade tímida, Beatriz foi descrita pela mãe como uma pessoa de "poucas palavras".

"Não comentava as coisas que falavam para ela. Ela tinha um jeitão tímido e reservado".

Antes de desaparecer, a jovem teria comentado com a mãe que faria uma viagem com o pai do filho dela. No entanto, a família não sabe quem é o homem, já que a identidade dele nunca foi revelada por Beatriz.

"Quando eu perguntava quem era [o pai do filho de 2 anos], ela dizia que não ia complicar ninguém, porque a pessoa tinha muita confiança nela e ela não ia complicar. É tanto que agora, que ela está grávida de seis meses, eu voltei a perguntar e ela disse que não ia complicar", explicou.

"Aí eu falei: 'Já que você não quer me contar quem é, me diga ao menos se é o mesmo pai?' E ela disse que sim. Ela tinha comentado antes, que ele queria que ela fizesse um aborto desse segundo bebê, que era menino também".
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/