Câmera flagra momento que mulher tem corpo incendiado após briga

SegurançaCrime

Câmera flagra momento que mulher tem corpo incendiado após briga

O desentendimento teria sido motivado por ciúmes

Crédito: Divulgação

Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que uma mulher de 27 anos corre por uma rua com o corpo em chamas, após ter sofrido um ataque praticado por outra mulher. O crime ocorreu na cidade de Carinhanha a, na região sudoeste da Bahia, no último domingo (5), e as imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (8).

Segundo informações da Polícia Civil, que está à frente das investigações, o caso foi motivado por ciúmes, mas não foi detalhado se elas mantinham um relacionamento ou se há uma terceira pessoa envolvida na situação.

A suspeita de cometer o crime tem 22 anos e não teve nome divulgado. Ela teria comprado gasolina em um posto de combustível, jogado na vítima e ateado fogo na mulher, que saiu correndo e foi amparada por populares. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela, nem para qual hospital ela foi levada.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita confessou o crime e foi levada para delegacia de Guanabi, cidade vizinha. Ela foi liberada pela Justiça durante audiência de custódia e deve responder ao processo em liberdade. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 02 Outubro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado