Confronto na BR-324 deixa dois mortos e um policial ferido

SegurançaSanta Bárbara

Confronto na BR-324 deixa dois mortos e um policial ferido

Suspeitos traficavam drogas no KM 4 da rodovia 

Crédito: Divulgação

Dois homens morreram e um policial militar ficou ferido na noite da última segunda-feira (3) durante um confronto na BR-324, em trecho do município de Santa Bárbara, no nordeste da Bahia.

De acordo com as autoridades, uma equipe do 16º Batalhão de Polícia Militar (Serrinha) foi acionada, por volta das 22h, para averiguar uma denúncia sobre homens armados que traficavam drogas no Km 4 da rodovia.

No local, houve confronto entre os policiais e dois bandidos que conseguiram se refugiar em um imóvel. Quando a guarnição tentou entrar ocorreu uma nova troca de tiros e um dos agentes foi atingido.

A PM informou que, após o conflito, os dois indivíduos foram encontrados caídos no chão. Eles foram socorridos e levados para um hospital da região mas não resistiram. O policial baleado também foi encaminhado para uma unidade médica, onde permanece internado mas não corre risco de morte.

Com os criminosos foram apreendidos um revólver calibre 38, 5 cartuchos, uma arma de fabricação artesanal, 49 papelotes de maconha, uma porção de cocaína e uma balança. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/