Homem é encontrado morto na praia do Porto da Barra, em Salvador
Equipes foram deslocadas para o local e realizaram a retirada do corpo da água.
Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (22) na praia do Porto da Barra, um dos principais cartões-postais de Salvador. Segundo informações iniciais, banhistas se depararam com o corpo boiando no mar e acionaram imediatamente as autoridades.
Equipes foram deslocadas para o local e realizaram a retirada do corpo da água. Conforme relato dos agentes, o homem já estava sem sinais vitais no momento em que foi resgatado.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias da morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem indicar a causa do óbito. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Bahia Notícias
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.