Dupla é presa por furto de equipamentos de telecomunicação em Feira de Santana

SegurançaFurtos

Dupla é presa por furto de equipamentos de telecomunicação em Feira de Santana

Ação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos resultou na recuperação de materiais avaliados em R$ 40 mil 

Foto: Divulgação/Ascom-PCBA

 Dois homens foram presos em flagrante, na manhã desta quinta-feira (23), após furtarem equipamentos de telefonia de uma operadora, avaliados em cerca de R$ 40 mil, em Feira de Santana. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), unidade vinculada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC).

Os suspeitos foram interceptados na Avenida João Durval Carneiro, no centro da cidade, quando trafegavam em um veículo, transportando o material furtado: seis baterias estacionárias de 2.000 V, 12 baterias modelo MF 220 e três baterias modulares, itens subtraídos de uma base operacional da operadora, localizada no bairro Caseb.

📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Durante a abordagem, os dois homens alegaram que os equipamentos seriam levados para a cidade de Salvador. Em continuidade às diligências, os policiais civis realizaram inspeção em um estabelecimento de reciclagem e sucata nas proximidades, onde encontraram outras baterias sem identificação de origem. O proprietário foi localizado e conduzido à unidade policial para prestar depoimento.

Foi lavrado auto de prisão em flagrante contra os dois suspeitos pelo crime de furto qualificado de equipamentos de telecomunicação, cuja pena pode chegar a oito anos de reclusão. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a conduta do comerciante e a possível participação de outros envolvidos.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 23 Outubro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/