Homem é preso por suspeita de estuprar as próprias filhas na Bahia

SegurançaCrime sexual

Homem é preso por suspeita de estuprar as próprias filhas na Bahia

O suspeito passará por audiência de custódia nesta terça-feira (22). Bebê passará por exame de DNA. 

Foto : Ascom-PCBA / Divulgação

Um homem acusado de estuprar as duas filhas vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (22), na cidade de Barra, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil da cidade, existe a suspeita que uma das vítimas tenha engravidado do suspeito e tido um bebê.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso na sexta-feira (18). Na ocasião, a filha de 17 anos contou que o próprio pai cometia os abusos sexuais há seis meses e que era ameaçada de morte.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp


A adolescente contou à polícia que incialmente os abusos aconteceram no próprio quarto. Depois, o suspeito obrigava a filha a molhar as plantas em uma chácara, onde os estupros passaram a ocorrer. Em uma das ocasiões, a garota conseguiu filmar o crime.

À polícia, a menina contou que ela não foi a primeira vítima do pai. Há cerca de dois anos, o homem teria estuprado uma outra irmã, que engravidou.

A criança, que tem dois anos, passará por um exame de DNA para comprovar se é de fato filha do suspeito. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 23 Julho 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/