Homem morre após troca de tiros e dois são presos no bairro Asa Branca

SegurançaFeira de Santana

Homem morre após troca de tiros e dois são presos no bairro Asa Branca

O fato ocorreu após chamado para o Cicom/190

Crédito: Divulgação/ Polícia Militar

Na madrugada desta quarta-feira (26), por volta das 01h30, policiais militares da Rondesp Leste apreenderam armas de fogo e drogas, após troca de tiros ocorrida no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

O fato ocorreu após chamado do Centro Integrado de Comunicação – Cicom/190, sobre a presença de homens armados, praticando diversos crimes no bairro. Chegando ao local, as equipes foram surpreendidas por disparos de armas de fogo, efetuados por um grupo de homens, em um condomínio popular, dando início à troca de tiros.

Após o encerramento dos disparos, os policiais militares localizaram um homem caído ao solo, que posteriormente foi identificado como Alef Cavalcante Conceição, de 23 anos. Foi prestado socorro ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi confirmado o óbito. Outros dois homens foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes.

Com o grupo foram apreendidos uma pistola de calibre 9mm, um revólver de calibre 38, munições de ambos os calibres, um carregador alongado para munição 9mm, vinte e oito trouxas e duas porções de maconha, dezenove papelotes e uma porção de cocaína, além de uma balança de precisão, R$ 355,00 em espécie e embalagens para armazenamento das substâncias ilícitas.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/