Homem preso suspeito de matar enteado em São Gonçalo dos Campos

SegurançaTinha 11 meses

Homem preso suspeito de matar enteado em São Gonçalo dos Campos

Prisão foi em flagrante 

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (26), no município de São Gonçalo dos Campos, suspeito de matar por espancamento o enteado de apenas 11 meses de vida. O espancamento aconteceu no interior da casa onde o bebê morava, localizada no Loteamento Parque Viver no bairro Boa Hora em São Gonçalo dos Campos.

Segundo informações da Polícia, o bebê E.L.S.C, 11 meses, foi vítima de agressões físicas pelo padrasto. A mãe da criança ainda chegou a socorrê-lo para uma Unidade de Saúde localizada no bairro Fraternidade, em Feira de Santana, mas o bebê não resistiu e morreu.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico do corpo do bebê na unidade de saúde.

O relatório médico

O relatório médico informa que o paciente foi trazido pela genitora sem respiração e sem pulso, em parada cardiorrespiratória, iniciado os protocolos de ressuscitação pela equipe da unidade e acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Realizadas as manobras por uma hora com apoio da unidade avançada, o bebê manteve-se sem ritmo cardíaco, sem circulação, quando foram cessados os esforços.

O exame físico realizado na admissão constatou hematomas, pupilas mediáticas, palidez e extremidades frias. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/