Morre homem suspeito de chefiar tráfico de drogas em Coração de Maria

SegurançaConfronto com a PM

Morre homem suspeito de chefiar tráfico de drogas em Coração de Maria

Um revólver e uma quantidade de uma maconha foram apreendidas após o confronto

Crédito: Divulgação

Um homem de nome não divulgado e com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e apontado pela polícia como chefe do tráfico, no município de Coração de Maria, morreu na tarde de terça-feira (9) após uma troca de tiros com policiais militares e civis.

O confronto ocorreu na divisa de Coração de Maria com  Conceição do Jacuípe após o 3° Pelotão, em parceria com a Delegacia Territorial, serem informados sobre a localização do acusado, em uma região de mata, com mais três homens. Todos armados.

Foi solicitado o apoio e os policiais foram ao local, mas durante a ação, houve um confronto com os quatro homens e um deles foi atingido. Os demais fugiram, e os policiais levaram o homem atingido para um hospital, onde foi constatado o óbito.

Um revólver calibre 32 com munições deflagradas e uma intacta, e uma quantidade de uma maconha foram apreendidas após o confronto.

Segundo a Polícia, além de ser apontado como o atual Chefe do tráfico de drogas em Coração de Maria, o homem era investigado como um dos envolvidos nos Roubos/Furtos de Gado que estavam acontecendo em Coração de Maria e regiões circunvizinhas. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/