Líder de facção é preso durante operação Circuito fechado na Bahia
Integrante de grupo criminoso tenta fugir, mas é alcançado pelas forças policiais na capital baiana
Um traficante apontado como líder de facção e mentor de "bondes" foi preso pelas equipes da operação Circuito Fechado, na manhã desta quinta-feira (10). O suspeito foi encontrado na localidade de Portão, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Os policiais estaduais e federais cumpriam ordens judiciais quando localizaram o indivíduo apelidado de Borel. O traficante atuava na região do bairro de Ondina, possuía mandado de prisão e liderava uma facção envolvida com comércio de drogas e armas, além de homicídios e lavagem de dinheiro. Com ele foram apreendidos arma, carregador, munições e porções de drogas.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Integrante de grupo criminoso tenta fugir, mas é capturado
Um integrante de facção também foi capturado nesta manhã, pelas Forças Estaduais e Federais, durante a Operação Circuito Fechado. O flagrante aconteceu no Vale das Pedrinhas, que fica no Complexo do Nordeste de Amaralina, na capital baiana.
O criminoso tentou fugir, entrou uma residência e chegou a fazer um morador de refém. No entanto, a situação foi rapidamente resolvida pelas Forças da Segurança.
Com o suspeito, as equipes da Polícias Militar, Civil e Federal encontraram pistola, carregador, munições e drogas. O homem e os materiais apreendidos foram apresentados na unidade 3D da Polícia Civil, no bairro de Itapuã.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.