Mãe e padrasto são presos por estuprar adolescente no oeste da Bahia
Polícia recebeu áudio em que suspeito confessa o crime.
Uma professora e um piloto de avião foram presos nesta sexta-feira (4), acusados de estuprar uma adolescente de 15 anos. A garota, que é filha da suspeita, teria sofrido os abusos desde quando tinha apenas 7 anos.
O caso aconteceu em Luís Eduardo Magalhães, na região oeste do estado da Bahia. O padastro, segundo a polícia, confessou o crime em uma gravação de áudio, a que os investigadores tiveram acesso.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Segundo o g1, a denúncia foi recebida primeiramente pelo Conselho Tutelar em 2024, que conseguiu a gravação com a confissão e repassou para a polícia. A menina confirmou que era abusada, com a participação da mãe, e outras testemunhas também foram ouvidas.
A Polícia Civil apreendeu ainda na casa dos suspeitos celulares, notebook, tablet, HD externo e uma máquina fotográfica foram apreendidos.
O casal foi preso temporariamente e segue à disposição da Justiça.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.