Motorista por aplicativo é morto a tiros em Salvador

SegurançaSalvador

Motorista por aplicativo é morto a tiros em Salvador

Crime foi registrado por câmera do carro 

Foto: Reprodução

 Um motorista por aplicativo foi morto a tiros e teve o carro roubado na madrugada deste sábado (4), em Salvador. O crime aconteceu na Av. Luís Viana Filho, a Paralela, e foi registrado pela câmera interna do veículo. Menos de 24 horas depois, os suspeitos foram capturados.

A vítima é Marcos Luis Silva Alves, de 29 anos. O corpo do jovem foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 14h20 para velório e sepultamento.

Informações iniciais obtidas pela TV Bahia apontam que ele teria aceitado uma corrida no bairro do Imbuí para levar dois homens à região do Shopping Paralela. A filmagem mostra um suspeito no banco do carona e o segundo, que aponta a arma para a cabeça da vítima, no banco de trás.

Os autores do crime atacaram o motorista a tiros no meio do trajeto. Em seguida, os dois deixaram a cena do crime levando o carro, de modelo Renault Kwid.

O veículo foi localizado horas depois por equipes da Polícia Militar. O automóvel estava na localidade conhecida como Boiadeiro, em São João do Cabrito, no subúrbio da capital baiana.

Já os suspeitos foram detidos por equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), vinculados a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Os dois foram encontrados em Simões Filho, município na Região Metropolitana de Salvador.

Um deles tentou resistir à prisão e entrou em confronto com os policiais, mas foi baleado nas nádegas. O homem foi socorrido para um hospital, enquanto seu comparsa segue direto para uma unidade policial.

Cenário de violência

Horas antes do crime, o motorista por aplicativo havia citado o cenário de violência em post feito nas redes sociais. Enquanto dirigia, ele passou por dois "rabecões", como são chamados os carros de remoção de corpo, na Av. Antônio Carlos Magalhães.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 22 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/