Mulher é presa em Feira de Santana com submetralhadora e porção de droga

SegurançaBR-116 Sul

Mulher é presa em Feira de Santana com submetralhadora e porção de droga

Suspeita estava com uma criança de colo em um ônibus interestadual

Credito: Divulgação/Nucom/PRF

Uma mulher foi presa com arma e drogas durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira (14), na BR-116, no município de Feira de Santana. A equipe do Grupo e Operações com Cães (GOC) fazia abordagem a um ônibus interestadual que fazia a linha São Paulo x Iguatu-CE, no posto da PRF, quando notaram uma mulher com uma criança de colo, em atitude suspeita.

Durante revista na sacola que a mulher carregava os policiais encontraram uma submetralhadora calibre 9mm, um silenciador, dois carregadores de munição, munições, uma bandoleira, além de 1kg de substância análoga à cloridrato e cocaína, 1kg de substância análoga à cocaína e pinos utilizados para acondicionar cocaína.

Em outra sacola também foram encontrados 8 tabletes grandes e 2 tabletes pequenos de maconha, totalizando 7,8kg da droga e em uma mochila havia 1009 papelotes de cloridrato de cocaína.

De acordo com a PRF, a passageira não apresentou documentação da criança e diante da situação de vulnerabilidade, o Conselho Tutelar foi acionado. A mulher e todo material apreendido foram apresentados na central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/