Mulher é presa em Simões Filho por roubo e corrupção de menores
A suspeita foi localizada por equipes da 22ª DT em cumprimento a mandado de prisão preventiva
Uma mulher de 31 anos foi presa, na tarde desta quinta-feira (28), em Simões Filho, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelos crimes de roubo e corrupção de menores. De acordo com informações processuais, a acusada havia sido presa em flagrante em abril de 2020, após roubar passageiros de um transporte coletivo em Salvador, na companhia de um adolescente, utilizando um simulacro de arma de fogo.
Os pertences foram recuperados e, à época, a prisão foi convertida em preventiva, posteriormente substituída por prisão domiciliar. Após o oferecimento da denúncia pelo Ministério Público, a mulher deixou de ser localizada e acabou citada por edital. Em outubro de 2023, diante da ausência no processo e da necessidade de garantir a aplicação da lei, a Justiça decretou a prisão preventiva.
Em cumprimento à decisão da 14ª Vara Criminal de Salvador, equipes do Setor de Investigação da 22ª Delegacia Territorial localizaram a mulher em Simões Filho, onde havia se instalado após deixar o bairro em que residia em Salvador. Ela foi conduzida à Polinter para a formalização do mandado e adoção das medidas cabíveis, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.