Operação apreende cerca de R$ 200 mil em roupas e produtos com indícios de falsificação
O objetivo é combater a venda de artigos falsificados no comércio local
Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã de terça-feira (3), em estabelecimentos comerciais localizados no centro da cidade de Itapetinga. Equipes da Polícia Civil recolheram roupas e diversos produtos com indícios de falsificação, de marcas conhecidas no mercado. O material apreendido foi avaliado em aproximadamente R$ 200 mil e será encaminhado à Receita Federal.
As investigações continuam, com foco na identificação da cadeia de fornecimento dos produtos e na eventual existência de redes de distribuição ilegal. Os proprietários dos estabelecimentos foram ouvidos e liberados, mas poderão responder por crimes como violação de direito de propriedade industrial e receptação.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
A ação faz parte da Operação Contraface, realizada pela Delegacia Territorial de Itapetinga, com apoio da Coordenadoria Regional e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático (CATTI Pedra Branca), que tem como objetivo combater a comercialização de produtos falsificados em estabelecimentos comerciais.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.