Operação resulta na prisão de sete pessoas da mesma família

SegurançaInterior da Bahia

Operação resulta na prisão de sete pessoas da mesma família

Um desdobramento da Operação 'A Grande Família'

Crédito: Divulgação

Uma ação policial, em Santo Antônio de Jesus, na Região Metropolitana de Salvador, prendeu sete pessoas da mesma família nesta sexta-feira (3). Segundo informações da Polícia Civil, eles são suspeitos de receptação de veículos roubados, além de formação de quadrilha.

Os cumprimentos de mandados de prisão preventiva do pai, cinco filhos e um genro é um desdobramento da Operação 'A Grande Família', que investiga o grupo por suspeita de receptação e adulteração de dados identificadores de veículos.

Conforme a polícia, a última fase foi programada nos moldes da doutrina de técnicas policiais ministradas no Curso de Aperfeiçoamento de Práticas Policiais, promovido pela Academia da Polícia Civil (Acadepol) e da COE, que deu instruções acerca do cumprimento dos mandados, entrada tática em ambientes confinados, abordagem a pessoas em veículos, o planejamento operacional e gerenciamento de crises.

Durante a operação também foi encontrada com um dos acusados, uma motocicleta com chassi raspado. O grupo está à disposição da Justiça. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/