Pai é preso após estuprar e ter 2 bebês com a filha no extremo sul da Bahia
A adolescente, de 16 anos, teve dois filhos com o agressor, atualmente com três e um ano, respectivamente.
Um homem de 41 anos foi preso, na segunda-feira (18), em Itamaraju, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, após investigações sobre crime de estupro de vulnerável cometido contra sua filha nos últimos oito anos.
A adolescente, de 16 anos, teve dois filhos com o agressor, atualmente com três e um ano, respectivamente. O crime foi confirmado por exame de DNA, que atestou a paternidade das crianças.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
As diligências foram conduzidas pela Delegacia Territorial de Itamaraju, que localizou o suspeito em uma residência no bairro Várzea Alegre, onde morava com a vítima.
O homem foi conduzido à unidade policial, submetido a exames de corpo de delito e permanece custodiado à disposição da Justiça. As vítimas serão acompanhadas pelo serviço psicossocial, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.