PM e PRF encontram 81kg de drogas em veículo na Bahia

Segurança Ação policial

PM e PRF encontram 81kg de drogas em veículo na Bahia

Suspeito já foi preso por tráfico de drogas em 2008

Crédito: Divulgação/SSP-BA
Escondidos na lataria de um veículo, 71 quilos de crack e cerca de 10 de cocaína foram apreendidos no início da noite do sábado (9), durante ação interagências entre a Polícia Militar da Bahia (PM), através da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Homem que já foi preso por tráfico de drogas em 2008 entregaria as drogas em Porto Seguro.

A ação teve início quando as equipes, em apoio à PRF, montaram pontos de abordagem no KM 79 da BR 367, na altura do Residencial Delta Park, no município de Eunápolis, extremo-sul da Bahia.

O veículo Fiat Toro de placa BDE 7H78 que passava pelo bloqueio foi parado e o nervosismo do condutor fez com que as equipes desconfiassem. Ele foi revistado e, após a consulta dos registros policiais feita pela PRF, foi descoberto que ele responde pelo crime de tráfico de drogas, no estado do Paraná.

Durante revistas no veículo, as equipes encontraram embaixo do forro da carroceria e no para-lama, os 77 tabletes de crack e mais nove de cocaína. Além disso, o traficante estava de posse de R$ 8,5 mil e dois celulares.

Todo o material foi encaminhado para a 1ª Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis. Na delegacia o homem confessou que foi preso no ano de 2008 pela venda de entorpecentes e, segundo o titular da unidade, delegado Eridelson Bastos, ele "foi autuado em flagrante pelo mesmo crime e por associação ao tráfico de drogas", disse.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/