PM encontra carro roubado e peças de desmanche em galpão na Baraúna

SegurançaApreensão

PM encontra carro roubado e peças de desmanche em galpão na Baraúna

 Veículo roubado e componentes automotivos suspeitos foram apreendidos; proprietária do imóvel colaborou e não é suspeita, segundo a polícia.

Foto: Ascom/PM

 A Polícia Militar de Feira de Santana encontrou, na tarde desta sexta-feira (21), um carro roubado e várias peças automotivas desmontadas dentro de um galpão no bairro Baraúna. A ação foi realizada pelo 25º Batalhão após denúncia de que um veículo estaria sendo desmanchado no local.

No imóvel, os policiais localizaram um VW Polo roubado na segunda-feira (17), em Amélia Rodrigues, além de portas, tetos, painéis e outros componentes de origem suspeita, indicando possível desmanche ilegal.

📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

A proprietária do galpão, uma advogada de 55 anos, abriu o espaço para os policiais e, segundo a PM, não há indícios de seu envolvimento no crime. O imóvel, que faz parte de um inventário familiar e está à venda, era usado por um primo da dona. Ela tem colaborado com as investigações.

A advogada foi levada à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos para prestar esclarecimentos. O veículo, as peças apreendidas e demais informações da ocorrência seguem na delegacia para as medidas legais.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 22 Novembro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/