PM recupera dois veículos, apreende arma de fogo e conduz quatro suspeitos

SegurançaBahia

PM recupera dois veículos, apreende arma de fogo e conduz quatro suspeitos

A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil, nas Delegacias dos bairros Jomafa e Sobradinho.

Crédito: Divulgação/ CPRL

Policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar - CIPM/Feira de Santana, recuperaram dois veículos e apreenderam uma arma de fogo, na noite de domingo (23).

O fato ocorreu após a guarnição ser informada pelo Centro Integrado de Comunicação - CICOM/190, que um veículo, Fiat Toro, que havia sido roubado em Salvador, estaria seguindo em direção a Feira de Santana.

Durante rondas nas proximidades de um shopping, na rodovia BR-324, o veículo foi visualizado. O condutor desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir, sendo alcançado no viaduto Portal do Sertão, bairro Santa Mônica.

Logo em seguida a abordagem, um outro veículo, Corsa Classic, com os outros três possíveis participantes do roubo da Fiat Toro, passaram pelos policiais em alta velocidade. Sendo alcançados mais adiante.

Com os ocupantes do Corsa Classic, foi encontrado um revólver de calibre .22, além de uma porção de maconha, uma máquina de cartão, celulares, quantia em espécie, e documentos diversos.

Ao total foram conduzidos quatro homens, sendo três moradores de Salvador e um de Dias d'Ávila. A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil, nas Delegacias dos bairros Jomafa e Sobradinho.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 20 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado