Polícia demonsta laboratório para produção intensiva de maconha em Irecê
No local funcionava uma espécie de indústria.
Em operação conjunta, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado – FICCO e a Polícia Militar da Bahia (CIPE Catinga e CIPE Semi Árido) encontraram grande laboratório de produção de maconha na região do município de Irecê. A ação aconteceu nesta segunda-feira (16).
No local funcionava uma espécie de indústria, com produção intensiva do entorpecente em todas as fases, ou seja, havia plantas pequenas, adultas (prontas para colheita), plantas sendo processadas e já embaladas.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Para acelerar a produção do entorpecente, além da adubação utilizada, havia um sistema motorizado de irrigação para molhar as plantas diariamente. Ao redor da plantação, havia um pavilhão para beneficiamento do produto, incluindo a secagem, empacotamento e pesagem do produto.
Também foi apreendido um veículo transportando o entorpecente, já empacotado, pronto para a venda. A quantidade de entorpecente apreendida está sendo levantada e será informado oportunamente.
Os responsáveis pela plantação estão sendo procurados, pois todos fugiram para mata com a chegada dos policiais. A FICCO é composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública da Bahia.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.