Polícia erradica plantio de maconha e apreende arma em propriedade rural de Araci

SegurançaOperação

Polícia erradica plantio de maconha e apreende arma em propriedade rural de Araci

A ação teve início após o um homem registrar Boletim de Ocorrência (BO) e relatar que seu enteado havia lhe ameaçado 

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
A Polícia Civil da Bahia, por intermédio do Setor de Investigação da Delegacia Territorial de Araci e CATI SISAL, desencadeou na manhã desta terça-feira (1), por volta das 06h, a Operação Santo Rosário.

A ação teve início após o um homem registrar Boletim de Ocorrência (BO) e relatar que seu enteado havia lhe ameaçado e expulsado da própria residência. Para além disso, teria agredido padrasto e, de posse de uma arma de fogo, atirado no telhado da casa. Como se não bastasse, plantou maconha na propriedade rural localizada no povoado de Lagoa do Rosário.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Diante dos fatos mencionados, as equipes se dirigiram à citada localidade. O suspeito, usando de monitoramento por câmeras e recurso sonoro instalado na cerca da propriedade, percebeu a presença das equipes e evadiu-se para o matagal. 

Durante a varredura na propriedade rural, as equipes avistaram pés de maconha com sistema de irrigação. O plantio foi erradicado. No interior do imóvel rural, foi apreendido um revólver calibre 38, marca Taurus, uma porção de maconha e uma porção de cocaína (aproximadamente 80g).
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 02 Julho 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/