Polícia prende suspeito de homicídios e cárcere privado a mulher e filhos

Polícia prende suspeito de homicídios e cárcere privado a mulher e filhos

Prisão ocorreu na cidade de Rafael Jambeiro 

Crédito: Reprodução

Policiais do Serviço de Investigação do CATI-SERTÃO da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil do Interior de Feira de Santana, com apoio de policiais da Delegacia Territorial de Rafael Jambeiro, sob a coordenação do delegado Yves Correia, prenderam na manhã desta quarta-feira (6), um homem identificado pelas iniciais T.P.C, suspeito de praticar homicídios, tráfico de drogas, cárcere privado e agressões físicas contra a mulher e filhos.

Yves Correia disse que a representação de busca e apreensão domiciliar teve como objetivo a apuração do envolvimento do preso ao crime de homicídio que teve como vítima a Elcio de Oliveira Silva na cidade de Rafael Jambeiro. Ao aprofundar a investigação, descobriu-se que além do envolvimento do autor com crimes de homicídios e de tráfico, ele mantinha mulher e filhos em cárcere.

"Desesperada, a mulher pediu socorro aos familiares pelo WhatsApp dizendo que o autor não a deixava sair e que ninguém poderia visitar ela e os filhos, além de relatar violência doméstica como os crimes de ameaça e de lesão corporal. Vizinhos relataram gritos e violência doméstica em face da mulher".

"Com base nessas informações, as equipes da Polícia Civil, de pronto, planejaram a operação e estouraram na data de hoje (quarta) a casa em que as vítimas eram mantidas em cárcere. No momento da prisão, um primo do autor também se encontrava no local e foi conduzido para prestar esclarecimentos a respeito do fato", explicou o coordenador.

O delegado continuou: "a equipe de inteligência aprofundou as investigações e descobriu que o autor tem envolvimento com outros crimes, como, por exemplo, tráfico de drogas e homicídios. O autor será flagranteado e as vítimas serão encaminhadas à família, bem como à rede de proteção. Assim, o acusado encontra-se custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho à disposição da Justiça", finalizou Yves Correia.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/