Preso em Simões Filho acusado de feminicídio em Feira de Santana
O inquérito policial concluiu que o crime foi motivado por ciúmes
A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta segunda-feira (07), em Simões Filho, D. do N. S. F., de 18 anos, conhecido como "Leo" ou "Leleo". Ele é investigado pelo assassinato da namorada, Franci Evelyn Carmen Vitória de Jesus, morta no dia 13 de maio no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios após diligências que localizaram o suspeito, foragido desde o crime. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara do Júri, com base nos indícios de feminicídio e na gravidade dos fatos.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Segundo as investigações, Franci Evelyn, moradora da Queimadinha, desapareceu após ir à casa de Daniel no dia 10 de maio. Três dias depois, foi encontrada inconsciente, com um tiro no rosto, dentro de um imóvel abandonado. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
A mãe do suspeito contou que ouviu um disparo e viu o filho fugindo do local armado. Já a mãe da vítima relatou um histórico de relacionamento abusivo, com ameaças de morte e possível cárcere privado.
O inquérito policial concluiu que o crime foi motivado por ciúmes. Daniel também tem envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi indiciado por feminicídio qualificado e permanece à disposição da Justiça após audiência de custódia.
A Delegacia de Homicídios reforça o compromisso no enfrentamento ao feminicídio e destaca que crimes contra mulheres serão tratados com rigor e prioridade.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.