PRF apreende mais de 6 kg de cocaína em fundo falso de veículo na Bahia

SegurançaEm Vitória da Conquista

PRF apreende mais de 6 kg de cocaína em fundo falso de veículo na Bahia

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista 

Foto: Reprodução/PRF

Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 6,5 kg de cocaína escondidos em um compartimento oculto no painel de um veículo, em Vitória da Conquista.

Com isso, por volta das 8h, durante um comando de fiscalização no Km 830 da BR-116, os policiais abordaram um veículo Renault Sandero de cor cinza. 

Dessa forma, durante a inspeção, chamou a atenção da equipe uma fita preta no painel do veículo que escondia a luz de alerta de mau funcionamento do airbag.

O detalhe suspeito motivou uma verificação mais detalhada do compartimento, onde foram encontrados seis tabletes de substância similar à cocaína, totalizando 6,5 kg.

Indagado sobre a origem da droga, o motorista disse estar viajando de São Paulo para Uiraúna, na Paraíba, e teria feito uma parada em uma vaquejada em Governador Valadares, em Minas Gerais.

Assim, ele afirmou que pegou o veículo emprestado de um amigo na vaquejada e disse desconhecer a presença das substâncias ilícitas. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista para os procedimentos legais cabíveis.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/