PRF desarticula quadrilha de assaltantes em Feira de Santana

SegurançaEm Feira

PRF desarticula quadrilha de assaltantes em Feira de Santana

Três suspeitos foram detidos e objetos ilícitos apreendidos durante abordagem na BR 116 

Foto: Divulgação/PRF
Na tarde da última sexta-feira (12), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de três homens suspeitos de envolvimento em uma série de assaltos na região de Itiruçu, interior da Bahia. Assim, a ação ocorreu no Km 429 da BR 116, no trecho de Feira de Santana.

Por volta das 18 horas, uma equipe da PRF abordou um veículo Honda/City de cor verde que se deslocava de Itiruçu para Camaçari. Durante a fiscalização, os policiais encontraram dois simulacros de armas de fogo e nove aparelhos celulares, além de um cartão de crédito registrado em nome de outra pessoa.

Com isso, as características do veículo e dos ocupantes coincidiam com as descrições fornecidas por vítimas de um assalto recente a uma loja comercial em Itiruçu. Os indivíduos abordados não conseguiram explicar a origem dos celulares e do cartão bancário, porém admitiram ser proprietários dos simulacros de armas.

Dessa forma, diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências legais. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/