Professor de boxe é morto a tiros na própria academia em Camaçari

Segurançaveja vídeo

Professor de boxe é morto a tiros na própria academia em Camaçari

Na gravação feita por câmeras de segurança, é possível ouvir o momento dos disparos  

Crédito: Reprodução Redes Sociais

O professor de boxe Rodrigo Souza, de 30 anos, foi morto a tiros dentro da própria academia, no início da noite da última terça-feira (20), no bairro Gleba E, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Para o G1, a companheira dele contou que os suspeitos fingiram estar interessados em aulas. Ela relatou que trabalhava como atendente da academia, quando os dois homens chegaram em um carro e pediram informações sobre a academia, sobre as aulas e sobre o professor.

Quando os suspeitos identificaram Rodrigo, que atendia alunos, foram na direção dele e dispararam várias vezes. Depois, os homens fugiram do local no mesmo veículo em que chegaram.

Na gravação feita por câmeras de segurança, é possível ouvir o momento dos disparos e muita gritaria. O professor foi levado para o Hospital Geral de Camaçari, mas já chegou à unidade sem vida.

Em nota, a Polícia Militar informou que procurou os suspeitos, mas não conseguiu localizar ninguém. O caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato. O corpo de Rodrigo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O professor deixa a esposa e a filha, de 5 anos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/