Salvador têm noite de terror com tiroteio e homens armados em bairros

SegurançaTroca de tiros

Salvador têm noite de terror com tiroteio e homens armados em bairros

Os bairros Armação e Costa Azul tiveram troca de tiros no início da noite deste domingo (10). 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
A noite deste domingo (11), Dia dos Pais, foi de terror para moradores em bairros de Salvador, após uma troca de tiros em Armação e Costa Azul.

Homens armados entraram em confronto na Travessa Doutor Augusto Lopes Pontes, localizada entre os dois bairros. A situação assustou moradores e motoristas que trafegavam pela região, onde está localizado o Centro de Convenções.

Condutores recuavam ao visualizar a presença de homens armados circulando pelas ruas. Um dos suspeitos monitorava o tiroteio com o uso de um drone.

Segundo a TV Bahia, equipes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram enviadas ao local. Porém, não há mais detalhes das causas do tiroteio, nem se houve prisões e pessoas feridas. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 12 Agosto 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/