Suspeito de atropelar idosa é identificado e presta depoimento à Polícia

SegurançaCrime

Suspeito de atropelar idosa é identificado e presta depoimento à Polícia

Motorista foi encontrado na terça, 4, e responderá por lesão corporal culposa

Crédito: TV Subaé

O motorista suspeito de atropelar idosa em Vitória da Conquista, foi identificado nesta terça-feira (4). O homem, que não teve o nome divulgado, prestou depoimento à polícia e foi liberado.

O crime aconteceu no domingo (2), na Avenida Olívia Flores. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram que a vítima, identificada como Sônia Maria Rebouças, de 71 anos, atravessava a rua na faixa de pedestres quando um carro a atingiu. Ela foi arremessada a metros de distância.

Crédito: TV Subaé

Algumas pessoas que estavam em um bar, na calçada, socorreram a idosa e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima para um hospital. Ela teve duas fraturas na bacia e hematomas pelo corpo.

"Graças a Deus eu estou bem, estou viva, mas a pessoa fica fragilizada. Eu espero que a justiça seja feita e que ele seja punido para servir de exemplo", desabafou a vítima.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, o suspeito foi ouvido e liberado, porque não estava mais no período que caracteriza a prisão em flagrante.

Um inquérito policial foi instaurado e ele vai responder por lesão corporal culposa no trânsito e também omissão de socorro. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/