Suspeitos de envolvimento em homicídio no bairro Novo Horizonte são presos

SegurançaFeira de Santana

Suspeitos de envolvimento em homicídio no bairro Novo Horizonte são presos

Os indivíduos ao avistarem a viatura empreenderam fuga

Crédito: Divulgação

Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 64° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam no início da noite deste sábado (23), dois criminosos envolvidos no homicídio que vitimou o jovem Juliano Fraga Silva, 25 anos, morto minutos antes no bairro Novo Horizonte. A prisão da dupla Gleidson Ferreira de Almeida, 22 anos e de um adolescente de 17 anos ocorreu no bairro Rua Nova em Feira de Santana.

Segundo informações da 64° CIPM, a guarnição do PETO 64 após receber informações do Cicom de um homicídio no bairro Novo Horizonte cometido por indivíduos em um veículo modelo Hyundai/Creta, de cor preta, a guarnição avistou um veículo com as mesmas características no bairro Rua Nova. Os indivíduos ao avistarem a viatura empreenderam manobras perigosas e fuga.

Ainda de acordo com a 64° CIPM, durante a fuga, um dos integrantes do veículo desembarcou armado. A guarnição do PETO 64 conseguiu interceptar o veículo e ao proceder a abordagem, foram encontradas nove munições de calibre 38 intactas, um estojo de munição calibre 38. Ao fazer consulta foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo.

Ao serem interrogados pelos policiais confessaram ter participado de um homicídio no bairro Novo Horizonte. O veículo foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) no Complexo de Delegacias do Jomafa e os indivíduos e todo material foram apresentados na Central de Flagrantes da Delegacia do Sobradinho.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/