Trabalhador rural é morto após discussão e suspeito é preso em flagrante em Eunápolis
O crime ocorreu na tarde de sábado (16), após uma confusão motivada por uma gaiola de passarinho
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã deste domingo (17), suspeito de matar Florisvaldo de Jesus Santos, 47 anos, conhecido como "Índio", em uma fazenda na zona rural de Eunápolis. O crime ocorreu na tarde de sábado (16), após uma discussão motivada por uma gaiola de passarinho.
De acordo com as investigações, vítima e autor ingeriam bebidas alcoólicas quando se desentenderam. Durante a briga, Florisvaldo foi atingido por um golpe de arma branca na região da cabeça e morreu no local.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Imagens de câmeras de segurança da fazenda e relatos de testemunhas auxiliaram na identificação do suspeito. O Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) da Delegacia Territorial de Eunápolis realizou diligências, localizou o homem na residência da família e efetuou a prisão.
Guias para exames periciais foram expedidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito confessou o crime durante o interrogatório e permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.