Cantora feirense fará participação no DVD de Thiago Aquino

TV e FamososNesta quarta, 16

Cantora feirense fará participação no DVD de Thiago Aquino

Palloma Bittencourt fará parte do time de estrelas que abrilhantarão o DVD do feirense 

Crédito: Divulgação

Uma das referências do arrocha atualmente, o cantor Thiago Aquino grava seu primeiro DVD nesta quarta-feira (16), a partir das 16h, no Farol da Barra, em Salvador. Além da participação de nomes de peso como Ivete Sangalo, Leo Santana, João e Mari Fernandez, o artista também convidou Palloma Bittencourt para o show. A cantora tem base em Feira de Santana - cidade natal de Aquino.

Palloma falou sobre a expectativa de participar do evento, intitulado "Arrocha Meu Lugar é Aqui", e revelou que o convite feito por Aquino foi uma surpresa. Para ela, o cantor é "um dos maiores nomes" da música na Bahia.

"Thiago quase me matou com esse convite, ele me ligou do nada, e simplesmente me chamou para participar do DVD, cantar para umas 200 mil pessoas. Estou extremamente ansiosa e vai ser uma honra e um prazer gigantesco cantar do lado dele, que é um dos maiores nomes aqui da Bahia, do mundo se Deus quiser, e que está me chamando para representar essa classe de músico batalhador, cantor feirense que está nas noites lutando para alcançar o que ele vem alcançando", contou.

"Para mim é extremamente incrível a forma com que ele falou, se referiu a minha voz, a minha pessoa e ao meu trabalho. Só tenho a agradecer a ele, a toda equipe, a Deus porque é um sonho realizado cantar do lado dele em Salvador, para o público dele e eu não tenho como agradecer, mas vou fazer o meu melhor. A música é incrível e garanto que vai ser uma surpresa muito boa para a galera de Feira de Santana que já curte o meu trabalho, que já vem acompanhando", acrescentou Palloma.

A cantora também contou um pouco da sua trajetória e atribuiu a influência musical a seus pais. Atuando profissionalmente desde os 14 anos, Palloma deus seus primeiros passos em karaokês até começar a cantar em uma banda de baile.

"Eu canto desde os quatro anos, mas profissionalmente comecei a cantar com 14. Meus pais sempre foram muito festeiros, gostavam de sair, ir para karaokê, e sempre me chamou atenção os instrumentos, as pessoas cantando. Isso foi aflorando durante os anos nos karaokês da vida até eu começar a cantar em uma banda baile, fazia formatura, casamento, shows de rua e foi onde eu aprendi, meu primeiro contato com um palco e público maior", disse.

"De lá para cá, meu pai é de São Paulo e minha mãe é daqui [Feira de Santana], e em uma das viagens para cá eu recebi a proposta de um empresário. Ele disse que queria gravar CD, clipe, tudo que eu sonhava e eu me mudei para cá, atualmente estou com 28 anos. Já aconteceu muita coisa, já fiz só voz e violão, e hoje em dia me encontro trabalhando com um dupla, o nome da dupla é Bárbara e Palloma: o Boteco das Patroas, onde graças a Deus a gente vem ganhando muito público. Somos pessoas totalmente diferentes mas que se encaixaram no palco", finalizou.

No último domingo, o empresário do cantor, Wagner Miau, confirmou que os trâmites com a prefeitura de Salvador estão "normais" e que recebeu o alvará da para a montagem do palco na sexta-feira (11), possibilitando o evento. Segundo Miau, com a gravação do DVD, a capital baiana volta a ser "protagonista" no cenário musical. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/