'Chip Novo' de Thiago Aquino concorre à música do São João 2022

TV e FamososVote

'Chip Novo' de Thiago Aquino concorre à música do São João 2022

A votação acontece através da internet

Crédito: Divulgação

Mais uma vez, o cantor Thiago Aquino figura entre os concorrentes em troféus musicais. Três meses após vencer o Prêmio Sua Música de Verão que escolheu, em votação popular, o grande hit do Carnaval 2022 com a canção "Plano B", agora é a vez do artista disputar a Música do São João.

A indicação para o Troféu Bahia Junina saiu na última sexta-feira (10), por meio do Portal G1, que divulgou a lista dos 10 hits entoados por intérpretes baianos que estão nas paradas de sucesso neste período junino. Na relação, a canção "Chip Novo" do feirense Thiago Aquino.

"Chip Novo", que faz parte do seu último álbum (Só pedrada 5.0), conta a história de uma mulher que está tentando superar um relacionamento, e faz o que todo recém-solteiro faz: vai para a balada tentar distrair o fim do término. Porém, como a própria letra revela, a moça não consegue aproveitar a saída e, surpreendentemente, reencontra o ex-companheiro.

A votação acontece através da internet, e o resultado será divulgado no dia 25 de junho, no Bahia Meio Dia. 

Thiago Aquino fecha o primeiro semestre deste ano com uma maratona de shows. Ao total, são 42 apresentações entre os dias 1 e 30 de junho, percorrendo os estados da Bahia, Pernambuco e São Paulo. Entre as principais festividades, o cantor é atração do Arraiá do Galinho (Salvador/BA), São João de Berimbau (Conceição do Jacuípe/BA), Forró do Bosque (Cruz das Almas/BA) e Brega Light (Ibicuí/BA).

Dando continuidade a agenda, o dono do "repertório mais gostoso do Brasil" ainda percorre as cidades baianas de São Gonçalo dos Campos, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista, Ilhéus, Paulo Afonso, Porto Seguro, entre outras.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/