Erika Marcelo grava DVD 'Túnel do Tempo' com seresta das antigas

TV e FamososParticipações especiais

Erika Marcelo grava DVD 'Túnel do Tempo' com seresta das antigas

A gravação será no Sítio Green House 

Crédito: Divulgação
A cantora Erika Marcelo, a Dama do Romantismo, vai gravar o seu primeiro DVD nesta quinta-feira (23), em Feira de Santana. O evento chamado "Túnel do Tempo" promete trazer muita emoção e recordações com várias músicas, além das participações especiais dos cantores Rock Salles, Nivaldo Marques, Marlon Show, Bel Damasceno e da Banda Brasilian Boys.

"Na gravação do nosso primeiro DVD com o tema: Túnel do Tempo. Trazemos músicas antigas, de qualidade, românticas, para que as pessoas revivam músicas tocadas há 10, 20, 30 anos. A gente está trazendo de volta e para a galera que está começando, vai ouvir e saber que existiam músicas tão boas, com letras apaixonantes. Alcançamos todos os públicos, desde os jovens até a terceira idade. As músicas foram criteriosamente selecionadas, tenho como referência minha mãe e temos certeza que o repertório terá muita aceitação", diz.

Referências na seresta

A cantora tem referências bem definidas e uma carreira paralela à carreira musical. "A minha maior referência na música é a Seresta da Klessinha e a rainha Raquel dos Teclados. Eu comecei a cantar seresta por conta delas, inclusive, tivemos a oportunidade de estar no palco com a Raquel dos Teclados e foi maravilhoso. Sempre fiz vídeos nas redes sociais de músicas, mas profissionalmente estou cantando há 1 ano. Comecei a cantar na igreja, onde aprendi instrumentos musicais. Minha mãe também foi umas das minhas maiores incentivadoras e inspirações. Estou com 27 anos, tenho 3 irmãos e tenho a carreira paralela na área do marketing, que me dou muito bem e aproveito o marketing, na música e vice-versa-versa", conta.

A gravação será no Sítio Green House, localizado na Rua Senhor do Bonfim, Tanquinho, no fundo do Parque de Exposições João Martins da Silva. A ocasião também será uma oportunidade de ajudar, pois as pessoas podem participar levando 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para quem precisa. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/