Léo Santana lançou a primeira parte do audiovisual

TV e Famososlançamento

Léo Santana lançou a primeira parte do audiovisual

  Projeto do GG reúne 07 canções e traz o single "Língua Doce", em parceria com a cantora Simone Mendes

Foto: Divulgação

 O GG Léo Santana lançou nesta quinta-feira (13), nas plataformas de áudio e na sexta, (14) os vídeos no Youtube, a primeira parte do projeto audiovisual "Léo & Elas", gravado no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte e que conta com a participação de grandes nomes femininos do cenário musical nacional.

O cantor é um apaixonado pelas mulheres, um admirador do talento, da expertise, da força, garra e, principalmente, do poder que só "ELAS" têm de fazer várias coisas ao mesmo tempo, mulheres guerreiras, lutadoras, líderes de causas, donas de casa, mães, trabalhadoras, mulheres que inspiram em suas diversas vertentes. A base familiar de Léo Santana é composta por cinco pilares principais de sua vida, são cinco mulheres que fizeram e fazem a cada dia ele ser o que ele é e o que se torna, que o inspiram, o alimentam de forças e desejo de ser e fazer cada vez melhor por elas e pelo mundo. A força de sua mãe, Marinalva Santana, o trouxe até onde ele está e o carinho de suas irmãs, Naiara e Dejane Santana, que o ensinaram a caminhar. Hoje, mais do que nunca, Lore Improta sustenta seu tamanho e a pequena Liz o inspira. Foi assim que nasceu "Léo & Elas", um projeto que pretende homenagear e enaltecer o poder feminino.

O projeto será lançado em 05 etapas até dezembro deste ano, e nesta 1ª parte, o "Leo & Elas", conta com 07 canções. Entre as inéditas, está o single "Língua Doce" – gravada em parceria com a cantora Simone Mendes, uma música dançante e com balanço que mistura a batida marcante e envolvente do GG com o sertanejo da artista, uma "Fuleragem" gostosa que com certeza vai ser uma das mais tocadas da sua playlist nas farras e na cachaça. Essa primeira parte do projeto traz ainda as canções "Marrento, Cheiroso", "Maravilhosa É Ela/Vem Cá", "Tome Tome", "Toma Toma/ Balacobaco" e "Rainha" – canção que Léo levou sua esposa e rainha, Lore Improta, para o palco para uma participação mais do que especial.

"Esse projeto, que é muito especial para mim, teve como meta mostrar e comprovar ainda mais os principais ritmos genuinamente brasileiros, fortalecendo a cultura e proporcionando aos fãs um momento diferente, marcante e único. Dividi o palco com mulheres para lá de poderosas, que representam, de forma autêntica, a cultura e a música brasileira e finalmente vou poder dividir com os meus fãs a primeira parte dele. Trouxe nesse primeiro momento duas participações mais que especiais, a de minha grande amiga Simone, que divide comigo os vocais na canção 'Língua Doce' e minha Neni que subiu ao palco comigo, para dançar a música 'Rainha', uma canção que mostra exatamente o que ela significa em minha vida. A minha rainha, a mulher da minha vida. ", comentou empolgado o GG Léo Santana.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 22 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/